Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Handebol

Adac Rádio Clube começa Brasileiro
Juvenil com duas derrotas

28 JUN 2017Por JONES MÁRIO08h:06

A Associação Desportiva Atletas de Cristo (Adac)/Rádio Clube, de Campo Grande, começou mal o Campeonato Brasileiro Juvenil masculino de handebol, realizado no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP). Em duas partidas, a equipe sul-mato-grossense acumulou duas derrotas.

Depois de perder na estreia, segunda-feira (26), para os anfitriões do Pinheiros, por 46 a 26 (26 a 10 no primeiro tempo), os atuais campeões da Copa Centro-Oeste foram derrotados pelo GHC/Caic/Mauricio de Nassau, do Piauí, por 35 a 18 (17 a 4), na terça-feira (27).

O próximo e último desafio da equipe sul-mato-grossense pela fase de grupos do Brasileiro é na quarta (28). A Adac/Rádio Clube enfrenta o Nacional HC, de Santa Catarina, às 13h30min (MS).

O torneio conta com oito equipes, distribuídas em duas chaves. Na A estão Pinheiros-SP, GHC/Caic/Mauricio de Nassau-PI, Nacional Handebol Clube-SC e Adac/Rádio Clube. O grupo B é composto pelo atual campeão, Aceu/Univali/FMEL-SC, além de FME/Fla/Campos/IFF-RJ, Aces/Castro Alves-ES e Taubaté/FAB/Unitau-SP.

Primeiro e segundo colocados de cada grupo avançam às semifinais do Brasileiro Juvenil, que serão realizadas na quinta-feira (29). Já as disputas por ouro e bronze serão na sexta (30).


 

Leia Também