Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL 2019

À espera de Coudet, Inter visita o Avaí para voltar a vencer no Brasileiro

À espera de Coudet, Inter visita o Avaí para voltar a vencer no Brasileiro
17/10/2019 09:45 - RAFAEL RIBEIRO


Depois de cinco jogos sem vencer, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15, quando visita o Avaí na Ressacada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em momento instável no Brasileirão, o Colorado busca reencontrar o resultado positivo contra um adversário que luta contra o rebaixamento.

Enquanto espera pela concretização da negociação com o argentino Eduardo Coudet, os gaúchos terão mais uma vez Ricardo Colbachini na beira do gramado. O interino não terá vida fácil para escalar o Inter, já que a equipe conta com muitos desfalques.

Na defesa, Rodrigo Moledo e Emerson Santos tratam de dores musculares, enquanto Victor Cuesta cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Bruno Fuchs e Roberto devem formar a dupla de zaga.

PUBLICIDADE
No primeiro turno, o Internacional venceu o Avaí no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Já no meio-campo, Rodrigo Lindoso e Nonato seguem em avaliação diária, também por questões médicas. No ataque, Rafael Sobis se recupera de uma lesão muscular e está fora da partida. Por outro lado, William Potker volta a reforçar o elenco.

Quem também fica à disposição é Paolo Guerrero, depois de representar o Peru na Data Fifa. Há dúvidas, entretanto, sobre sua parte física, já que o jogador atuou os 90 minutos contra o Uruguai, na última terça-feira.

 Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Se no Inter o momento é conturbado, dá para dizer que no Avaí a situação é ainda mais complicada. A equipe azzurra vem de cinco jogos sem vencer, mas com o agravante de estar na zona do rebaixamento.

Depois que Alberto Valentim deixou o clube para aceitar proposta do Botafogo, a diretoria efetivou Evando Camillato no comando técnico. Depois da estreia com derrota fora de casa para o Ceará, o novo técnico do Avaí tenta sua primeira vitória, desta vez na Ressacada.

Ainda com o lateral-direito Iury e o atacante Jonathan afastados por um bom tempo no departamento médico, Evando deve mandar à campo o mesmo time que iniciou a última partida.

Na vice-lanterna do Brasileirão, o Avaí aparece com apenas 17 pontos somados até aqui. A distância para o Ceará, primeira equipe fora do Z4, é de nove pontos. Enquanto isso, o Internacional é o sétimo colocado, com 39 pontos.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X INTERNACIONAL

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 17 de outubro de 2019, quinta-feira
Horário: 18h15 (de MS)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: William Machado Steffen (SC)

AVAÍ: Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo Talheimer e Igor Fernandes; Wesley, Richard Franco e Matheus Barbosa; Caio Paulista, Igor Goularte e Vinícius Araújo
Técnico: Evando

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca; Rodrigo Lindoso (Bruno Silva), Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede (Guerrero)
Técnico: Ricardo Colbachini

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!