Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PAGAMENTO

Receita começa a liberar hoje dinheiro do 3º lote do Imposto de Renda 2019

Mais de 2,978 milhões de pessoas devem receber o dinheiro, calculado em R$ 3,8 bilhões
15/08/2019 12:38 - AGÊNCIA BRASIL


A Receita Federal vai pagar nesta quinta-feira (15) a restituição do 3º lote do Imposto de Renda de 2019. Os recursos também são referentes a restituições residuais dos anos de 2008 a 2018. Mais de 2,978 milhões de pessoas devem receber o dinheiro, calculado em R$ 3,8 bilhões.

A consulta a este lote foi aberta no último dia 8 de agosto. A restituição fica disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate neste prazo, deve pedir o ressarcimento preenchendo formulário na página da Receita Federal da internet.

Se o contribuinte não receber o valor previsto deve procurar pessoalmente qualquer agência ou entrar em contato com a Central de Atendimento do Banco do Brasil, que é a instituição responsável pelos depósitos.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!