Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 16 de outubro de 2018

capacitação

Uems abre inscrição para
vagas em Mestrado em Agronomia

11 MAI 2018Por REDAÇÃO14h:16

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Agronomia – área de concentração em Sustentabilidade na Agricultura, nível de Mestrado da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul . Um total de dez vagas serão preenchidas na Unidade de Cassilândia, para ingresso no segundo semestre de 2018.

O prazo para as incrições segue até 11 de junho. Poderão inscrever-se no processo seletivo profissionais graduados em Agronomia ou áreas afins. Ou candidatos que estejam cursando o último semestre dos cursos de graduação citados anteriormente, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista no edital.

O Programa de Pós-graduação stricto sensu em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura, nível de Mestrado, baseia-se em formar recursos humanos capacitados na expansão de uma agricultura competitiva e sustentável, em três linhas de pesquisas: Ambiência e Propagação Vegetal; Fitossanidade e Manejo de Culturas; e Sistemas de Produção Agrícola.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também