Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

termina hoje

Site para inscrição de concurso
na Polícia Civil está com problemas

São 210 vagas disponíveis para três diferentes cargos

10 JUL 17 - 14h:36RODOLFO CÉSAR

As inscrições para o concurso da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul terminam às 17h de hoje. As vagas são para investigador de polícia, escrivão e delegado. Os salários variam entre R$ 3.888,26 e R$ 14.978,26.

No total, o governo do Estado autorizou 30 vagas para delegado, 80 para investigador e 100 para escrivão. A organização da prova e da inscrição é da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e a Cultura de MS (Fapems) e o site da entidade, que precisa ser acessado para efetivar a participação no certame, não está funcionando corretamente.

Ao menos no começo da tarde de hoje, o endereço www.fapems.org.br/site/ não carregava. Há um outro link alternativo, fundacaofapems.org.br/site/, que também estava com problemas.

A reportagem fez contato com a Secretaria de Administração e Desurocratização (SAD) para verificar se tinha sido informada de algum problema nos servidores da Fapems e o acesso prejudicado hoje poderia causar alguma mudança no prazo final de inscrição.

Equipe da SAD informou que iria levantar a situação e retornaria assim que possível. Não foi possível entrar em contato com a Fapems no telefone disponível.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Estudante de medicina abandona amigo ferido após carro capotar
PONTA PORÃ

Estudante abandona amigo ferido após carro capotar

Frigorífico oferece 30 vagas <br>de emprego em diversas áreas
OPORTUNIDADE

Frigorífico oferece 30 vagas de emprego na Capital

Mais Lidas