Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MAIOR OFERTA

Petrobras anuncia leilão de equipamentos sem perspectiva de uso

Petrobras anuncia leilão de equipamentos sem perspectiva de uso
15/08/2019 17:00 - AGÊNCIA BRASIL


A Petrobras anunciou hoje (15) a realização do leilão eletrônico número 19.057, no dia 17 de setembro próximo, para venda de dez lotes de equipamentos contendo balsas oceânicas, guindaste e máquinas de tração. De acordo com a Petrobras, a alienação objetiva reduzir custos, uma vez que não há perspectiva de uso desses equipamentos em projetos da empresa.

O pregão será realizado na modalidade de maior oferta de preço por lote e será realizado por meio do Portal Petronect. A operação está aberta para potenciais compradores do mercado nacional e internacional. Os interessados devem solicitar inclusão no leilão até as 15h do dia 13 de setembro.

Os lotes podem ser visitados até vinte dias antes do leilão no Canteiro de São Roque, situado em Vila de São Roque do Paraguaçu, em Maragojipe (BA); no Estaleiro Inhaúma, no bairro do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro; e na Refinaria Duque de Caxias (Reduc), na Rodovia Washington Luiz, quilômetro 113, sem número, no município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...