Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Conaje

Jovens empresários do Brasil vão se reunir em Campo Grande

Será realizada na capital sul-mato-grossense a 74ª Assembleia Geral da Conaje

11 AGO 2015Por Da redação11h:47

A Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) realizará nos dias 13 e 14 de agosto, no Hotel Novotel, em Campo Grande (MS), a 74ª Assembleia Geral Ordinária da instituição. A proposta é debater temas estratégicos para fomentar a cultura empreendedora no Brasil. Participarão do encontro diretores da Confederação, representantes estaduais de movimentos de jovens empreendedores, parceiros e demais convidados. 

Na programação estão projetos e atividades em pleno desenvolvimento pela entidade e movimentos de jovens empreendedores estaduais e locais, como Feirão do Imposto, Semana Global de Empreendedorismo e 21º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (21º Conaje), além de discussões sobre fortalecimento de parcerias e filiação de novos movimentos de jovens empreendedores. No dia 13 de agosto, às 11 horas, está previsto encontro/almoço com delegação de autoridades e empresários do Paraguai e sul-mato-grossense. 

A diretoria da Conaje também realizará, no dia 12 de agosto, das 9 às 18 horas, reunião para avaliar projetos e ações, apresentar resultados e traçar melhorias e metas institucionais. 

Leia Também