Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PAGAMENTO

Governo deposita salários na próxima quinta-feira

São cerca de 79 mil funcionários ativos e inativos do Estado
29/05/2020 11:45 - Gabrielle Tavares


Governo do Estado vai depositar salários de servidores estaduais na próxima quinta-feira (4/6), que erão ser sacados na sexta-feira (5/6). Informação foi anunciada pelo secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Riedel, em transmissão ao vivo desta sexta-feira (29).

São 79,2 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas que compõem a lista de remuneração. Segundo a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a folha salarial de maio soma R$ 395,4 milhões.  

“É um importante volume que acaba refletindo na economia estadual. Aproveito para agradecer o comprometimento de todos os servidores, principalmente os da Saúde e da Segurança”, disse Riedel em referência ao combate à Covid-19.

 
 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...