Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ECONOMIA

Feira de calçados será aberta <ve>neste domingo na Capital

Projeção é que esta edição movimente R$ 15,5 milhões
15/06/2019 17:34 - DANIELLA ARRUDA


 

A 9ª Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul (Feicc-MS) começa neste domingo (16), no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. Projeção é que esta edição da feira movimente R$ 15,5 milhões.

A feira tem previsão de atrair mais de 250 lojistas dos 79 municípios sul-mato-grossenses e receber, nos três dias, mais de 900 visitantes. O evento é voltado para lojistas de calçados, couros e de acessórios do Estado.

Segundo o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul (Sindical-MS), João Batista de Camargo Filho, os lojistas terão condições especiais de pagamento e descontos nos pedidos feitos durante os três dias da 9ª Feicc. Sessenta expositores vão apresentar e comercializar novidades e tendências da moda calçadista, de bolsas e acessórios de couro de mais de 175 marcas.

A abertura será às 9h, pelo governador Reinaldo Azambuja, segundo informações da organização..

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!