PONTA PORÃ

Entidades do comércio promovem<br> Black Friday na fronteira de MS

Evento acontecerá entre 6 e 9 de setembro, na cidade de Ponta Porã
27/07/2018 17:57 - ALINE OLIVEIRA


 

A ação comercial denominada 'Black Friday' será realizada na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, entre os dias 6 e 9 de setembro.

De acordo com a Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), a promoção integra a participação de centenas de loja do país vizinho e na cidade de Ponta Porã. 

No ano passado, o evento aconteceu entre os dias 7 e 10 de setembro e registrou gasto médio de R$1.756,94  com público de turistas estimado em 100 mil pessoas, de acordo com pesquisa do  IPF/MS (Instituto de Pesquisa  e Desenvolvimento Fecomércio/MS) e Empresa de Consultoria Júnior FIP – MAGSUL. 

A fim de detalhar os resultados do ano anterior e antecipar novidades para edição 2018, na próxima terça-feira (31), acontecerá um evento de lançamento da ação Black Friday, que contará com a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja e o vice-presidente da Câmara de indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero (CICTS), Victor Hugo Barreto e o governador eleito do Departamento de Amambaí no Paraguai, Ronald Enrique Acevedo Quevedo.

 SERVIÇO

O lançamento da Black Friday na Fronteira, ediçaõ 2018, acontecerá na sede da Fecomércio-MS, dia 31 de julho, às 9h30,  na Rua Almirante Barroso, 52, bairro Amambai.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".