Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Companhia aérea retomará voos internacionais em setembro

Todos os voos são para países das Américas e dependem do avanço das medidas contra o coronavírus
21/05/2020 19:12 - Glaucea Vaccari


Companhia aérea Gol informou que, a partir de setembro, irá começar a retomar os voos internacionais. Passagens já estão a venda no site da empresa, mas as viagens dependerão da evolução da pandemia do novo coronavírus.

Retomada dos voos depende da situação de cada país quanto a quarentena e da reabertura de fronteiras, que foram fechadas em diversas localidades para conter o avanço da Covid-19, desde março deste ano.

Conforme consta em sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), voos planejados pela Gol são apenas para países das Américas, sendo a maioria para a América do Sul.

No dia 2 de setembro, estão programados voos saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Assunção, no Paraguai, Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Equador. Já no dia 4 do mesmo mês serão retomados voos para Santiago e Lima, no Chile e Peru, respectivamente.  

Ainda em 4 de setembro, também serão retomados voos partindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para Buenos Aires e, um dia depois, em 5 de setembro, para Montevidéu. Para Santiago, passagens são vendidas com partida a partir de 1º de janeiro de 2021.

Em 2 de dezembro, retornam os voos de Brasília para Orlando, nos Estados Unidos, e Cancun, no México.

Devido a pandemia do coronavírus, a programação pode ser alterada pela companhia aérea. 

 
 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?