CAMPANHA

Burger King propõe dia de trégua e McDonald’s nega

Burger King propõe dia de trégua e McDonald’s nega
28/08/2015 03:00 - band


A rede de fast food Burger King ofereceu na quarta-feira a seu rival McDonald’s um dia de trégua, ao propor uma campanha conjunta. Mas, em tom irônico, a proposta foi negada.

A ideia do Burger King era abrir, no Dia Internacional da Paz (21 de setembro), um restaurante que venda o “McWhopper”, lanche que combinaria o Whopper e o Big Mac. O lucro seria revertido para uma organização não governamental.

O Burger King chegou a criar um site, que ainda está no ar: o mcwhopper.com. Além da página na internet, investiu em publicidade de página inteira de jornais americanos, entre eles, o New York Times.

No Facebook, o CEO do McDonald’s, Steve Easterbrook, elogiou a “inspiração para uma boa causa”, mas ironizou a proposta de “cessar-fogo”. “Da próxima vez, um simples telefonema seria suficiente”, disse.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".