Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CORREIO VEÍCULOS

Yamaha Fazer 250 ABS

Quarta geração da motocicleta garante conforto e economia

7 JUN 19 - 17h:15LEANDRO GAMEIRO

A Fazer 250 ABS é uma motocicleta completa e com vários atrativos, como o design arrojado e modernidade, o sistema ABS nas duas rodas agora vem como item de série. Confortável, econômica e a durabilidade do motor são caracter­ísticas que fazem diferença. Sua garantia de 4 anos, é a maior já oferecida no mercado de duas rodas no Brasil. Além de uma motocicleta econômica, resistente e divertida, a Fazer 250 ABS contará com a Revisão Preço Fixo Yamaha em que o cliente sabe exatamente quanto pagará nas revisões periódicas.

Chassis - Todo fabricado em aço, ele é leve e resistente a torções, incidindo diretamente no comportamento da motocicleta. Toda sua agilidade pode ser sentida em sua capacidade de mudar de trajetória com rapidez e de forma estável.

Suspensões - Filtra melhor as irregularidades do piso, garantindo mais segurança e controle na condução. Na dianteira, os tubos internos dos amortecedores são reforçados, com o diâmetro de 41mm, e seu curso é de 130mm.

Já na traseira, o amortecedor único e tem curso de 120mm. Ele é mais robusto tanto em seu corpo, quanto nos elos da mola, cuja compressão pode ser ajustável em sete níveis de rigidez.

Rodas e pneus - Com 10 raios, as rodas em liga leve. O diâmetro de ambas são 17 polegadas, enquanto a largura na dianteira é de 2,5 polegadas, e na traseira de 4,0 polegadas. Calçadas com pneus Pirelli modelo Sport Demon, com medida de 100/80-17 na dianteira, e 140/70-17 na traseira.

Freios - Os sistemas de freios, composto por um disco de 282mm e uma pinça de duplo pistão na frente, e um disco de 220mm e pinça dupla na traseira, garante frenagens seguras e em curtos espaços. Neste quesito, o destaque é o sistema ABS - Anti-lock Bracking System - como item de série. Ele impede o travamento das rodas em condições de baixa aderência do piso, como asfalto molhado ou sujo, e até mesmo em frenagens bruscas de emergência.

Farol e lanterna - Farol e lanterna traseira inteiramente em LED, menor consumo de energia e maior eficiência na iluminação.

Painel - Totalmente digital e com iluminação em LED, garantindo boa leitura em qualquer situação. Nele destaca-se os indicadores de consumo instantâneo e média de consumo, perfeitos para quem busca economia. Outras funções disponíveis são o velocímetro, o hodômetro total e dois parciais (TRIP-1 e TRIP-2) e Fuel Trip (que indica a quilometragem rodada na reserva), relógio, tacômetro de fácil leitura e também as luzes indicadoras de piscas, farol alto, neutro e alerta de motor e do sistema Blueflex.

Motor - O monocilíndrico, de arrefecimento misto, conta com o auxí­lio de um radiador de óleo. Tem a capacidade de 249,5 cm³ e utiliza duas válvulas acionadas por comando simples no cabeçote (SOHC - Single Over Head Camshaft).

Pistão em alumínio forjado e cilindro revestido de cerâmica. Este material é similar ao de motos de competição, e com ele o atrito é reduzido,

O câmbio de 5 marchas é suave e seus engates precisos. Sua transmissão secundária é feita por corrente, com coroa e pinhão de 22 e 46 dentes respectivamente. A embreagem, do tipo multidisco em banho de óleo, também prima pela maciez no funcionamento.

Quando abastecida com gasolina, a potência máxima gerada pela Fazer é de 21,3 cv e de 21,5 cv em caso de o motor ser alimentado com etanol, ambos atingidos a 8.000 rpm. O torque é de 2,1 kgf.m, tanto abastecido com etanol quanto por gasolina, ambos alcançados a 6.500 giros.


Preço - R$ 15.590,00 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Volkswagen Jetta GLI
CORREIO VEÍCULOS

Volkswagen Jetta GLI

Chevrolet S10 LTZ 2.5 flex 4X4 automática
CORREIO VEÍCULOS

Chevrolet S10 LTZ 2.5 flex 4X4 automática

Yamaha lança Fazer 250 ABS 2020
CORREIO VEÍCULOS

Yamaha lança Fazer 250 ABS 2020

Novos BMW M8 Coupé <br>e M8 Conversible
CORREIO VEÍCULOS

Novos BMW M8 Coupé
e M8 Conversible

Mais Lidas