Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

interação

Volkswagen transforma smartphone em
central multimídia no Up Connect

22 JUL 2017Por DA REDAÇÃO08h:00

Tecnologias de conectividade funcionam como um atrativo para automóveis de categorias de entrada. Tanto que a Volkswagen decidiu criar uma série especial do Up evidenciando a principal novidade conquistada em sua linha 2018: a Connect.

Baseada na variante Move, a de entrada com motor turbinado TSI, ela é adquirida a partir de um pacote que garante, além de algumas alterações visuais,  o sistema de som Composition Phone, que interage com smartphones a ponto de reproduzir, na tela destes, informações sobre o veículo e até um GPS próprio para a linha.

A nova versão veio junto com o face-lift do Up, promovido em abril último. Com linhas mais horizontais, o compacto teve os faróis e o para-choque da frente e de trás redesenhados, ganhando elementos internos no conjunto ótico e grade do radiador com friso cromado que se conecta à linha que margeia os faróis.

As lanternas também estão com novo visual e são escurecidas. Oferecida exclusivamente com motor TSI, o pacote Connect adiciona retrovisor pintado de preto, interior escurecido, adesivo na soleira das portas, faixa lateral alusiva à versão, roda de liga leve de 15 polegadas diamantada e com detalhes em preto brilhante. Mas só fica disponível em três opções de cores de carroceria, sempre metálicas: laranja, azul e prata.

*Leia reportagem no suplemento Correio Veículos do jornal Correio do Estado.

 

Leia Também