Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CORREIO VEÍCULOS

Novo classe C chega no Brasil em versões Coupé e Cabriolet

Estilo e design reforçam a família da Mercedes-Benz

26 JUL 19 - 12h:00LEANDRO GAMEIRO

O C 300 Cabriolet e o C 300 Coupé Sport chegam ao mercado brasileiro mais estilosos e sofisticados. Com mais potência na motorização, os modelos têm proposta marcante e se igualam ao novo design da família. Além disso, as partes interna e externa foram aprimoradas.

O modelo conversível é feito para desfrutar os dias de sol, seja na cidade ou em meio à natureza. O Coupé Sport vem para seguir um novo posicionamento de design da marca, que é de ter poucas linhas. As típicas proporções dos coupés da Mercedes-Benz são evidenciadas pela traseira diferenciada. Além disso, na parte da frente, a estrela central.

Ambos os modelos vêm com sete opções de pinturas metálicas. Entre as novidades estão, Prata Mojave, Azul Cavansite e Azul Brilhante. No caso do C 300 Cabriolet, a tonalidade da carroceria pode ser combinada com quatro cores diferentes de capotas, que podem ser em preto, marrom, azul ou vermelho. Elas ainda contam com a facilidade de abrir em movimento, até 50 Km/h, em menos de 20 segundos.

Externamente, o facelift deixa todos os modelos classe C com “a mesma cara”. Para completar a esportividade, acabamento da linha AMG.  Os faróis em FULL LED, com ajuste inteligente. Internamente, os veículos também contam com o pacote da linha AMG. Tanto a versão cabriolet quanto a coupé oferecem ajuste de apoio para lombar de forma elétrica, em quatro versões. 

As funções do painel de instrumentos estão a fácil acesso, na direção, e são transmitidas em uma nova tela digital de 12,3 polegadas na diagonal, com alta resolução em 1.920 x 720 pixels. Logo ao lado, tanto condutor quanto passageiro dianteiro podem visualizar outras opções na central multimídia dos modelos, que contam com Apple CarPlay e Android Auto para conversar com funcionalidades de smartphones. O C 300, conversível ou coupê, conta com o sistema KEYLESS-GO, que dá partida nos veículos sem o tradicional uso da chave.

Com 258 cv de potência, eles vão de 0 a 100 km/h em cerca de 6,2 e 6 segundos, respectivamente. Ainda para facilitar a experiência de condução, borboletas no volante auxiliam na mudança de câmbio 9G-Tronic, de manual para automático. O C 300 Cabriolet e o C 300 Coupé estão disponíveis nos concessionários da marca, com preço público de R$ 313.900,00 e R$ 289.000,00.

*Com informações da Comunicação Corporativa do grupo Mercedes-Benz
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Jeep Compass estreia linha 2020, <Br>com novidades em todas as versões
CORREIO VEÍCULOS

Jeep Compass estreia linha 2020, com novidades em todas as versões

Finalmente sem máscara: Ram 2500
CORREIO VEÍCULOS

Finalmente sem máscara: Ram 2500

Equipe "X Rally Team": De olho <br>no tetracampeonato
RALLY DOS SERTÕES

Equipe "X Rally Team":
De olho no tetracampeonato

Comparativo entre a Honda XRE 300 <BR>e a Yamaha Lander 250
CORREIO VEÍCULOS

Comparativo entre a Honda XRE 300 e a Yamaha Lander 250

Mais Lidas