Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORREIO VEÍCULOS

Ducati Multistrada 1260 S em nova cor

Iceberg White é a cor que chega ao Brasil neste mês
16/05/2019 16:30 - DIVULGAÇÃO


 

A Ducati Multistrada 1260 S desembarcou no Brasil em outubro de 2018 para reforçar o domínio da Ducati no segmento big trail de alta cilindrada. De lá para cá ganhou prêmios e abocanhou a preferência do consumidor brasileiro.

De eletrônica sofisticada, a Ducati Multistrada 1260 S combina o extraordinário motor de 1.262 cm3 de cilindrada com 158 cavalos de potência. O alto desempenho deriva do motor Testastretta DVT, com melhor torque, capacidade de circulação e capacidade de tração. Ou seja, a Ducati Multistrada 1260 S entrega muito mais potência a partir de baixas rotações.

Entre as principais novidades destaque para o Ducati Quick Shift (disponível na versão S) que permite a troca de marchas automática para cima ou para baixo, sem o uso da embreagem. O TPMS, sensor avançado para o monitoramento da pressão dos pneus.  O novo painel de instrumentos com tela de 5” de alta resolução TFT em cores, especificamente projetado para aplicações em motocicletas, e ofarol Full-LED com Ducati C ornering Lights (DCL) também são diferenciais do modelo S.

A nova opção de cor chega neste mês de maio chega às concessionárias Ducati de todo o Brasil.

Preço público sugerido: R$ 87.900,00 (ano/modelo 2019).

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!