Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

2 rodas

Indian Roadmaster Classic tem visual retrô e bom desempenho

Fabricante é o mais antigo dos Estados Unidos

15 JUL 2017Por DA REDAÇÃO08h:00

Poderosa. Cômoda. Sofisticada. Uma motocicleta imponente como a Roadmaster Classic não é fácil de ver parada num semáforo de uma congestionada cidade grande.

O modelo da Indian Motorcycles é uma moto para viajar, dedicada a quem gosta de devorar centenas de quilômetros de estradas a bordo de muito conforto, potência, tecnologia e segurança.

Em relação ao desenho, o fabricante de motos mais antigo dos Estados Unidos evoluiu a icônica Roadmaster Classic, mas manteve toda a essência da marca sem abrir mão de toda a tecnologia que, sem dúvida, os motoristas de hoje em dia exigem.

O jogo de malas e os assentos são todos forrados com pele da mais alta qualidade, que, mesmo não sendo impermeável, não descolora nem deforma com o passar do tempo ou com a exposição ao sol e à água – isso acontecia nas gerações anteriores.

Dentro das grandes maletas, que no total somam 120 litros de capacidade, há um revestimento em plástico que não permite a deformação nem deixa entrar água, o que garante a segurança da carga.

O único problema é a falta de cadeados nas malas, de forma que é necessário estar com a moto sempre sob a vista para evitar a ação de possíveis ladrões de pertences. Um ponto de destaque é o assento com função de calefação, que incrementa uma melhor experiência sobre a motocicleta.

Abaixo do assento da Roadmaster Classic 2017, encontra-se um poderoso motor Thunder Stroke 111, cujas cifras resultam em bons resultados para uma moto dessa magnitude.

*Leia reportagem no suplemento Correio Veículos do jornal Correio do Estado.

Leia Também