Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORREIO VEÍCULOS

Força Bruta eletrificada

Ford apresentou o primeiro protótipo da F-150 elétrica
26/07/2019 14:30 - LEANDRO GAMEIRO


 

O número 42 não foi escolhido por acaso, e sim, porque o modelo é o mais vendido há 42 anos na América. Foram duas etapas: na primeira, a F-150 elétrica rebocou 10 vagões de carga com 453 toneladas por cerca de 300 metros. Na segunda, ela repetiu a prova, puxando o trem carregado com as 42 picapes, elevando o peso total para mais de 560 toneladas.

“A F-150 elétrica será uma picape inovadora e empolgante, com recursos que os clientes nunca viram”, disse Ted Cannis, diretor global de Eletrificação da marca. A Ford também já anunciou o plano de lançar uma F-150 híbrida em 2020, que poderá ser usada como gerador móvel. Mas, calma, o modelo não vem para o Brasil nem na versão mais básica, tampouco a elétrica. Assim, o jeito é continuar sonhando!

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.