Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORREIO VEÍCULOS

Fiat Cronos tem a nova versão <br>HGT 1.8 AT na linha 2020

Fiat Cronos tem a nova versão <br>HGT 1.8 AT na linha 2020
10/08/2019 06:00 - LEANDRO GAMEIRO


Além da nova versão, também chegam novas cores: vermelho montecarlo (sólida) e cinza silverstone (metálica), além das já tradicionais preto vulcano e branco banchisa (sólidas), preto vesúvio e prata bari (metálicas), além do branco alaska e vermelho marsala (perolizadas). Agora com seis versões, duas possibilidades de motores e três opções de transmissão, o Fiat Cronos oferece gama abrangente, o que possibilita atender ampla faixa de preços e necessidades de clientes. Vale destacar que a versão Precision 1.8 agora será exclusivamente oferecida com transmissão automática de 6 marchas, opção da maioria dos clientes.

A nova versão HGT vem com acabamento de qualidade e detalhes externos e internos exclusivos. Posicionado no topo da gama, ele está “recheado” de tecnologia, muitos itens de série e visual ainda mais esportivo. O HGT traz de série internamente equipamentos como quadro de instrumentos de 7’’, ar-condicionado digital, revestimento em tecido especial HGT, teto e detalhes internos em preto, tapetes e logos Fiat escurecidos no volante e na chave. Suas rodas são de 17”, spoiler e retrovisores em preto, grade frontal escurecida, maçanetas na cor do veículo e logos Fiat escurecidos.

Entre os opcionais, estão o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, side bags e o Kit Tech 2 composto por Keyless Entry’N’ Go, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico. O preço sugerido é de R$78.490.

*Com informações da Fiat Press.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.