Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CORREIO VEíCULOS

Evolução superficial: Honda CB 250F Twister 2020

Novas cores são a novidade da versão 2020

4 OUT 19 - 08h:44EDMUNDO DANTAS/Agência Automotrix

Na linha 2020 da CB 250F Twister, as novidades são meramente cromáticas. A versão com sistema antitravamento de frenagem eletrônico ABS será oferecida na cor amarela com rodas em preto. Já a Honda CB Twister CBS – Combined Brake System –, que combina a frenagem em ambas as rodas, terá duas opções de cor: prata com rodas pretas e vermelha com rodas vermelhas. Os preços públicos sugeridos são de R$ 14.490 (versão CBS) e de R$ 15.490 (versão ABS), com base no Estado de São Paulo e não inclusos despesas de frete e seguro.

O design da CB 250F Twister preserva a agressividade típica das motocicletas da categoria naked. Elementos como o painel black-out, dotado de um completo computador de bordo, e o conjunto de lanterna traseira e indicadores de direção full-led tentam agregar mais prestígio ao modelo. O guidão, largo e elevado, facilita a pilotagem. O banco tem dois níveis e as pedaleiras são posicionadas para oferecer conforto mesmo em longos trajetos.

Primeira moto da vida de muitos ou degrau seguinte dos vindos das Honda Biz ou CG que querem um “upgrade”, a CB 250F Twister investe na versatilidade e busca atender a todas as vertentes de usuários. O monocilíndrico 4T arrefecido a ar de 249,5 cm3 conta com cabeçote OHC – Overhead Camshaft – de quatro válvulas e é alimentado pela consagrada injeção eletrônica de combustível PGM-Fi – Programmed Fuel Injection. Alcança a potência máxima de 22,4 cavalos a 7.500 rpm quando abastecido com gasolina e 22,6 cavalos a 7.500 rpm com etanol. O torque é de 2,28 kgfm a 6 mil rpm com ambos combustíveis.

O chassi tubular de aço é do tipo Diamond, a suspensão dianteira é telescópica de 130 milímetros de curso e a traseira mono-amortecida, com mola dupla e 108 milímetros de curso. A segurança é complementada pelos pneus radiais, cuja maior tecnologia resulta em benefício no quesito aderência, elevando a maneabilidade e estabilidade. Já disponíveis em toda rede de concessionários Honda, ambas versões da Honda CB 250F Twister têm três anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Teste da Triumph Tiger 1200 XCa
CORREIO VEÍCULOS

Teste da Triumph Tiger 1200 XCa

Destaques da Fenatran 2019
CORREIO VEÍCULOS

Destaques da Fenatran 2019

Nova visão do futuro: Toyota Mirai
CORREIO VEÍCULOS

Nova visão do futuro: Toyota Mirai

Cidade adentro: Iveco Daily 2020
CORREIO VEÍCULOS

Cidade adentro: Iveco Daily 2020

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião