Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RALLY DOS SERTÕES

Equipe "X Rally Team": De olho <br>no tetracampeonato

Equipe "X Rally Team": De olho <br>no tetracampeonato
19/08/2019 14:12 - LEANDRO GAMEIRO


A pouco menos de uma semana da largada, Equipe X Rally Team que já conquistou o título três vezes treinou com seus 7 carros em Indaiatuba-SP.

São seis Ford Rangers construídas pela equipe. Foto: Cleber Bernuci

O Rali dos Sertões já está em sua 27ª edição, e vai percorrer cerca de 4,8 mil quilômetros, começando em Campo Grande-MS e terminando em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza-CE.          

“É importante para checarmos se a montagem dos carros foi feita corretamente, se todos os sistemas estão funcionando de acordo e também para os pilotos já começarem a se acostumar com a poeira novamente, o que será uma constante pelos próximos dias”, destaca o chefe de equipe e navegador Beco Andreotti.

Time usa pista em fazenda no interior de SP para checagem de sistemas dos carros. Foto: Cleber Bernuci

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?