AMPLIANDO SERVIÇOS

WhatsApp permite envio <br>de qualquer tipo de arquivo

WhatsApp permite envio <br>de qualquer tipo de arquivo
11/07/2017 22:00 - FOLHAPRESS


 

O WhatsApp começou a liberar uma atualização que permite enviar dados em qualquer extensão, desde que com limite de tamanho de 100 MB (Android, sistema do Google) e 128 MB (iOS, sistema do iPhone, da Apple).

Desde o ano passado, o aplicativo passou a liberar documentos nos formatos pdf e doc, além de fotos, vídeo e áudio. Agora, está permitindo enviar qualquer outro formato de arquivo, como ppt (PowerPoint), apk (aplicativos) e rar (compactados).

A novidade está sendo liberada aos poucos para os usuários do aplicativo que pertence ao Facebook. No momento, nem todos conseguem acessar a atualização.

A nova versão do aplicativo também permite enviar fotos em alta qualidade, sem que elas sejam reduzidas, como acontecia antes.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".