MAPS E STREET VIEW

Google cria 'guia virtual' das locações de 'Game of Thrones'

Google cria 'guia virtual' das locações de 'Game of Thrones'
14/07/2017 17:01 - G1


 

Às vésperas de a HBO levar ao ar a sétima e última temporada de “Game of Thrones”, o Google publicou um guia das locações originais em que a série, que se passa na fictícia Westeros, foi filmada.

As imagens foram incluídas em um tour virtual no Google Maps e Street View nesta quarta-feira (13) (é possível ver os lugares aqui). Os fãs podem navegar por locais como a Arena de Mereen, o palácio do Príncipe Doran e as Iron Islands.

O primeiro episódio do retorno da disputa pelo Trono de Ferro vai ao ar neste domingo (16).

O guia do Google reúne 33 locações, distribuídas em locais presentes em países, como Islândia, Espanha, Escócia, Irlanda e Croácia.

Winterfell, o lar da família Stark, por exemplo, é ambientada no Castela Doune, que fica no distrito de Stirling, na Escócia. Já o Castelo Ward fica na Irlanda do Norte.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".