Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

18ª EDIÇÃO

Tradicional Arraial de Santo Antônio será realizado por meio de live

Festa será no dia 13 de junho, com shows, decoração junina e arrecadação de alimentos, em Campo Grande
05/06/2020 16:01 - Glaucea Vaccari


 

Tradicional festa junina de Mato Grosso do Sul, o 18º Arraial de Santo Antônio de Campo Grande será realizado no dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio. Devido à pandemia do coronavírus, este ano a festa será diferente, em formato digital, transmitida por meio de live do Youtube.

Animação da festa ficará por conta das duplas Max e Gabriel e Fred e Vitor, a partir das 19h30. O espaço em que será transmitida a live estará decorado na temática junina, para entrar no clima da festividade.  

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, por causa da pandemia, que necessita de medidas como o isolamento social, foi necessária a reinvenção do formato e adaptação para não deixar o tradicional arraial passar em branco.

O espaço em que será transmitida a live estará decorado na temática junina, para entrar no clima da festividade.  

Animação da festa ficará por conta das duplas Max e Gabriel e Fred e Vitor, a partir das 19h30l, no canal do Youtube Sectur CG.  

Durante a transmissão, população também poderá fazer doação de alimentos não perecíveis, por meio de um QR Code que será disponibilizado exclusivamente para este fim. Todos os produtos arrecadados serão encaminhados, posteriormente, aos artistas de Campo Grande.  

A população poderá fazer sua doação de alimentos não perecíveis por meio de um QR Code que será direcionado a um WhatsApp e todos os produtos serão encaminhados posteriormente aos artistas de Campo Grande.

 
 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...