Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TELEVISÃO

Programas em destaque da semana

Confira a programação do dia 23 a 29 de fevereiro
22/02/2020 15:40 - Caroline Borges/TV Press


Outra etapa
(Globo, dom, dia 23, às 11h45)

A competição do “The Voice Kids” está avançando. Neste domingo, André Marques comanda a primeira tarde de “Batalhas”. Com as equipes formadas no Time Claudia Leitte, Time Simone & Simaria e Time Carlinhos Brown, começam as “Batalhas”. Nelas, os jovens cantam em trios com integrantes do próprio time. Após cada apresentação, cabe ao técnico decidir quem, da sua equipe, avança para a próxima etapa. Cada time conta com 24 crianças.

 
 

Magia do cinema
(Globo, dom, dia 23, às 13h10)

Antes de comandar mais uma formação de paredão no “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert poderá ser visto em uma edição especial do “Zero 1”. O programa mostrará os detalhes do Complexo Star Wars: Galaxy’s Edge, na Disney. O espaço conta com personagem do famoso filme de ficção, como cavaleiros jedi, robôs e alguns vilões. Klebber Toledo e Camila Queiroz também participam da produção “geek”.

 
 

Honestidade em cena
(Globo, dom, dia 23, às 20h)

Renata Ceribelli provoca novos debates entre pais e filhos com o quadro “Meu Filho Nunca Faria Isso”, do “Fantátsico”. O episódio inédito mostrará a tentação de uma trapaça. Durante uma prova, um grupo de jovens tem a oportunidade de consultar o gabarito do exame. Enquanto isso, ao lado de um especialista e da repórter, os pais acompanham as reações dos filhos. A produção é um formato da NBC. Por conta das férias de Tadeu Schmidt, Poliana Abritta dividirá o comando do “Fantástico” com Márcio Bonfim.

 
 

Feitiços e monstros
(Warner Channel, seg, dia 24, às 11h30)

O Warner Channel exibirá uma maratona de “Supernatural”, com os 11 primeiros episódios da 15ª e última temporada da série. A produção de sucesso narra a trajetória dos irmãos Sam e Dean Winchester. Os dois encaram cenários sinistros caçando monstros. Velhos truques, armas e esconderijos não funcionam mais e seus amigos os traem, forçando os irmãos a contar um com o outro enquanto enfrentam novos inimigos.

 
 

Mala de viagem
(Canal OFF, seg, dia 24, às 20h30)

Pela primeira vez, Carlos Burle leva Lucas Chumbo para conhecer a Irlanda e treinar nas praias Rileys, Pampa e Mullaghmore na companhia de Conor Maguire. No terceiro episódio de “Burle, Me Treina!”, eles aproveitam a viagem para desfrutar das lindas paisagens e natureza que o lugar proporciona.

 
 

Felicidade questionada
(GNT, qua, 26, às 20h)

O GNT reprisa a participação de Dira Paes no “Saia Justa de Verão”. Durante o programa especial, a atriz discute a necessidade de estar sempre “feliz e plena”, especialmente durante o verão. Astrid Fontenelle, Pitty, Mônica Martelli e Gaby Amarantos comandam a produção.

 
 

Papo de amigos
(Canal Brasil, sex, dia 28, às 21h30)

No novo episódio de “Milton e Clube da Esquina”, Ney Matogrosso se une aos convidados para interpretar “Maria, Maria”. Milton Nascimento e ele discutem a importância da música, que originalmente foi composta para homenagear a mulher negra, mas se refere a todo o povo brasileiro. A qualidade como letrista e compositor é elogiada pelo produtor e compositor Ronaldo Bastos, que ressalta a capacidade de Milton de unir letra e melodia de forma inseparável. Samuel Rosa volta ao estúdio para cantar uma versão de “Tanto” e Milton dispensa convidados para uma releitura emocionante de “Cais”.

 
 

Tudo novo de novo
(Globo, sex, dia 28, às 22h10)

Após um período de férias, o “Globo Repórter” estreia sua nova temporada. O programa apresenta reportagens especiais sobre atualidades, saúde, ciência, natureza e muita aventura, com destinos exóticos do Brasil e do mundo. Na nova temporada, o jornalístico fará diversas viagens por lugares paradisíacos. Depois da saída de Sérgio Chapelin, a produção é conduzida por Glória Maria e Sandra Annenberg.

 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...