domingo, 22 de julho de 2018

COPA DO MUNDO 2018

Will Smith defende Neymar de críticas e revela carinho pela Seleção

13 JUL 2018Por DAS AGÊNCIAS15h:23

Quando a música de abertura de “Um Maluco no Pedaço” começa a tocar, muitos adultos lembram-se das aventuras de Will Smith na série de sucesso dos anos 90. Passados quase 30 anos, o ator e cantor esteve nesta manhã em coletiva de imprensa com mais dois cantores, a kosovar Era Istrefi e o porto-riquenho Nicky Jam, com quem canta o tema da Copa do Mundo de 2018, “Live it up”, e falou sobre diversos assuntos, entre eles Neymar e a Seleção Brasileira.

“Eu passei muito tempo no Brasil e amo a Seleção Brasileira. Eu e Neymar estivemos alguns dias na mesma cidade, nos mandamos mensagens. Ele é meu preferido. Eu tenho um espaço no meu coração para esta Seleção”, revelou Smith.

Quando perguntado sobre as encenações de Neymar e como poderia avaliá-las, já que é ator, ele foi político. “Eu estou neste negócio há muitos anos para falar sobre isso. Como ator, você às vezes precisa passar alegria. Quando você atua num palco global como este, há dias bons e dias ruins”.

Além de falar sobre o Brasil, o americano também classificou Cristiano Ronaldo como o mais “cool” da competição e se disse orgulhoso de ter participado de um evento tão grande quanto uma Copa.

“Eu amo o Cristiano. Eu amo esse cara! Nos encontramos uma vez. Ele é impecável no trato com as pessoas e tem um grande estilo”, falou sobre o português. “Isso é o maior evento de esportes do mundo. Quando Nicky (Jam) me pediu para fazer parte disto, eu nem tive que pensar. A ideia de tantas pessoas olhando para um evento se encaixa perfeitamente no que eu quero fazer no mundo. As pessoas aqui gritando, criando um ambiente de união, isso é impossível em outro contexto. Estou entusiasmado por estar aqui em um dos grandes momentos de harmonia global”, bradou.

Além de Smith, a cantora de origem albanesa Era Istrefi comentou que gostaria de ter visto Ronaldinho Gaúcho jogar para abrilhantar mais o evento (ele participou do clipe da música oficial da Copa) e que comemorou muito quando dois suíços com a mesma origem que ela marcaram gols.

Os três cantores estarão presentes na festa de encerramento da Copa do Mundo da Rússia, que antecede a partida entre França e Croácia, neste domingo, às 11h (de MS).

Leia Também