Quarta, 20 de Junho de 2018

COPA DO MUNDO 2018

Seleção russa ganha até bolo personalizado após goleada em estreia

14 JUN 2018Por DAS AGÊNCIAS16h:25

A seleção da Rússia comemorou muito a estreia com vitória na Copa do Mundo de 2018, com a goleada de 5 a 0 sobre a Arábia Saudita, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Olímpico Lujniki, em Moscou. No jantar da delegação, após a partida história, os atletas receberam um bolo especial, com o placar da partida feito com morangos, blueberrys e framboesa.

“No jantar, um bolo em homenagem à vitória”, disse o Twitter oficial da equipe russa.

Apesar de um jogo fraco, a Rússia venceu com autoridade, com gols de Denis Cheryshev (duas vezes), Yury Gazinsky (que marcou o primeiro gol deste Mundial), Dzyuba e Golovin. Na próxima rodada, os russos recebem o Egito, na terça-feira, dia 19, às 15h (de Brasília), em São Petersburgo.

O técnico da Rússia, Stanislav Cherchesov, conteve a euforia e disse saber que o adversário era mais fraco.

- Sabemos perfeitamente para que estamos aqui, pelo que viemos, falamos disso a todo momento. A Copa do Mundo está só começando e sabemos que é só o princípio e não o final. Vencemos por 5 a 0, conquistamos os três pontos, mas poderia ser 1 x 1 e seria a mesma situação. É um torneio onde temos que somar pontos, passar a fase de grupos. Temos a experiência da Copa das Confederações – disse.

Leia Também