Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 19 de outubro de 2018

COPA DO MUNDO 2018

Guerrero treina entre reservas às vésperas da estreia do Peru

14 JUN 2018Por DA REDAÇÃO19h:30

Técnico da seleção do peruana, Ricardo Gareca surpreendeu a todos no treino desta quinta-feira, na Arena Khimki, nos arredores de Moscou. O treinador optou por deixar Paolo Guerrero, maior estrela da equipe, no banco de reservas em jogo-treino contra a seleção sub-20 do país.

No último teste antes da partida de estreia na Copa do Mundo, que acontece no sábado, a partir das 13h (no horário de Brasília), contra a Dinamarca, O time titular contou com: Gallese; Advíncula, Ramos, Rodríguez e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Flores e Cueva; Farfán. O último foi o escolhido de Gareca para exercer a função normalmente desempenhada pelo camisa nove.

A probabilidade de Guerrero figurar entre os suplentes no sábado, porém, é baixa. O atacante de 34 anos de idade é o maior artilheiro da história da seleção nacional, com 35 gols anotados, e maior ídolo da torcida peruana. Ademais, quase não pôde disputar o torneio em função do caso de doping que o afastou dos gramados desde novembro de 2017.

Nesta sexta-feira, os peruanos, que estão de volta a um Mundial após 36 anos de ausência, farão um breve trabalho de reconhecimento na Arena Mordovia, em Saransk, o palco do confronto de estreia. No Grupo C, além dos dinamarqueses, o Peru também terá como adversários a França e a Austrália.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também