Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

COPA DO MUNDO 2018

Croata diz que trocaria todos os troféus pelo Real Madrid por um título da Copa

13 JUN 2018Por DAS AGÊNCIAS17h:09

Camisa 10 da Croácia, Luka Modric é mais um dos craques dessa Copa do Mundo de 2018. Mesmo sem sua seleção estar entre as favoritas para conquistar o Mundial da Rússia, o meia do Real Madrid disse que sonha muito com um título e que faria de tudo para ganhar um inédito caneco. Em entrevista ao jornal croata “Jutarnji List”, o atleta afirmou que trocaria todos os títulos conquistado com o time merengue por uma Copa.

O jogador usou as mesmas palavras de Lionel Messi, do Barcelona, que já afirmou que trocaria os títulos do clube catalão para ver a sua Argentina bicampeã do Mundial. Ele também nunca conquistou um título na seleção principal.

“Eu também faria isso, se fosse possível (trocar os títulos do time por uma Copa). A seleção é sempre algo superior, algo especial. Eu daria tudo para voltar da Rússia com um grande resultado”, disse o capitão croata.

A Croácia está no Grupo D, ao lado de Argentina, Nigéria e Islândia. Por isso, Modric sabe que será uma tarefa difícil até mesmo passar às oitavas de final.

“O grupo é bem difícil, muito complicado. Nigéria, Islândia e, especialmente, Argentina, são adversários difíceis, mas nós também temos uma excelente equipe. Além disso, é preciso ter um pouco de sorte”, afirmou o jogador.

Leia Também