Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 15 de outubro de 2018

COPA DO MUNDO 2018

Com arquibancada lotada, Brasil treina pela primeira vez na Rússia

12 JUN 2018Por DA REDAÇÃO09h:40

A Seleção Brasileira treinou pela primeira vez em solo russo nesta terça-feira com portões abertos ao povo local. Contando com a arquibancada lotada em boa parte por crianças, Tite deu início ao último estágio de preparação do Brasil para a estreia na Copa do Mundo e viu até mesmo um jovem torcedor invadir o campo para tentar algum contato com os jogadores. Fred, mais uma vez, não participou dos trabalhos com o restante do elenco.

Após sofrer uma pancada no tornozelo direito no treino da última quinta-feira, o agora volante do Manchester United foi poupado das atividades seguintes e acabou ficando de fora do amistoso contra a Áustria, em Viena. Havia a expectativa de que Fred pudesse retornar normalmente nesta terça, no entanto, ele se limitou aos trabalhos com os fisioterapeutas.

A “estreia” da Seleção Brasileira em Sochi também teve Fagner e Philippe Coutinho como vítimas de seus companheiros. O lateral-direito do Corinthians, que completou 29 anos na última segunda-feira, recebeu ovadas do elenco, assim como o meia-atacante do Barcelona, aniversariante do dia.

Voltando de um dia folga concedido pela comissão técnica, os jogadores foram divididos em dois grupos no treino desta terça. Os titulares fizeram um trabalho mais leve, uma vez que a maioria deles atuou em boa parte da última temporada europeia e estão sujeitos a um desgaste maior. Enquanto isso, os reservas participaram de atividades de ataque contra defesa com a participação dos goleiros.

Muitos dos ingressos do treinamento aberto em Sochi foram entregues a crianças de escolas locais. Um dos garotos até conseguiu invadir o gramado na tentativa de registrar o encontro com alguma das estrelas brasileiras, porém, foi contido pelos seguranças e retirado do campo.

Ao final do treino, os jogadores foram até o público distribuir autógrafos e retribuir o carinho recebido em seu primeiro treino na Rússia. A Seleção Brasileira volta a trabalhar nesta quarta-feira, quando terá treinamentos em dois períodos, às 9h e 16h do horário local, 2h e 9h (de MS).

​JOGOS DO BRASIL:

17/6 – Domingo, 14h
Copa do Mundo
Brasil x Suíça – Rostov-do-Don, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports

22/6 – Sexta-feira, 8h
Copa do Mundo
Brasil x Costa Rica – São Petersburgo, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports

​27/6 – Quarta-feira, 14h
Copa do Mundo
Sérvia x Brasil – Moscou, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports

Todos os horários são de MS

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também