Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 21 de outubro de 2018

COPA DO MUNDO 2018

Alemanha faz primeiro treino na Rússia após chegada

13 JUN 2018Por DA REDAÇÃO14h:55

Atual campeão mundial e uma das seleções favoritas para o título, a Alemanha realizou nesta quarta-feira o primeiro treino em território russo. A atividade, que aconteceu no CSKA Sports Base, em Moscou, a presença de cerca de 500 pessoas, de acordo com a federação, sendo na grande maioria jornalistas de todas as partes do mundo buscando informações da equipe comandada pelo técnico Joachim Löw.

Os atletas alemães participaram de uma atividade em campo reduzido, sendo que o grupo foi dividido em três times. Um dos destaques do treino foi a presença de Manuel Neuer, goleiro titular nos Mundiais de 2010 e 2014 e poderia estar fora da Copa por causa dos problemas físicos que teve que lidar por toda a temporada.

Já o ponto negativo da atividade foi o problema físico que Khedira sentiu durante a atividade e, com isso, saiu do treino mais cedo. Outro jogador que sentiu durante o treinamento foi Draxler, que recebeu uma pancada, mas não deve ser problema para o técnico Löw.

A Alemanha está no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul. Além de ser a favorita para ser a primeira da chave, os alemães são um dos favoritos para conquistar o título da Copa do Mundo. No entanto, os tetracampeões mundiais podem ter um caminho mais complicado caso peguem a Seleção Brasileira já nas oitavas de final. A estreia dos europeus é domingo (17), às 11h (de MS), contra a seleção norte-americana.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também