Violência
Mãe encontra filho morto, amarrado em apartamento no Jardim Leblon
Possível latrocínio teria ocorrido durante a madrugada de ontem
Luiz Roberto Pereira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na noite de ontem, dentro de um apartamento localizado em condomínio na Rua Napoleão Marques de Siqueira, no Jardim Leblon, em Campo Grande.
Ao chegar em casa por volta das 21h33, a mãe se deparou com o filho amarrado pelas mãos e pés e com a boca amordaçada. A suspeita é de que tenha sido asfixiado. Não é descartada hipótese de latrocínio.
De acordo com a Polícia Civil, a casa estava toda revirada, apontando que o suspeito estivesse procurando algo específico. Equipes da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e do Grupo de Operações e Investigações (GOI) trabalham no caso.
Testemunhas disseram que, durante a madrugada do domingo, ouviram barulhos como se alguém estivesse sendo agredido. Além, outras pessoas alegaram terem ouvido na direção do bloco 5 um homem dizendo: "Tio, não faz isso comigo. Somos parentes. Porque está fazendo isso. Socorro".
A polícia registrou o caso como morte a esclarecer, mas não há indícios de que Roberto tenha sido morto durante roubo (latrocínio).