Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Domingo de baixa umidade do ar<br> e calor de quase 40°C em MS

Há previsão de chuva para a região sul, segundo o Inmet
25/08/2019 07:21 - BRUNA AQUINO


 

Neste domingo a umidade relativa do ar cai progressivamente a cada dia em todas as áreas, com áreas do norte apresentando valores mínimos abaixo de 20%. A madrugada foi relativamente fria enquanto que a tarde será de forte calor.

As condições de subsidência também estarão favoráveis à formação de névoa seca no estado. A temperatura mínima chegou a registrar 10°C pela manhã mas pode chegar a quase 40°C no período vespertino.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na segunda-feira(25), predomina o tempo com altas temperaturas no estado e com baixa umidade do ar, porém, à noite, o tempo começa a mudar, devido à tendência de formação de uma área de baixa pressão atmosférica em altura e a incursão de umidade pela fronteira oeste do estado, promovendo até mesmo possibilidade de chuva isolada no fim do período, nas áreas de divisa com a Bolívia e o Paraguai, que perdura até a terça-feira. Condição essa que promove melhorias parciais na umidade relativa do ar. 

Em Campo Grande, o tempo será claro com névoa seca e baixos índices de umidade no período da tarde. A temperatura máxima pode chegar a 34°C neste domingo. A umidade relativa do ar é extremamente baixa e registra índice de 20%. 

 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!