INTERIOR

Zezé di Camargo e Luciano <br> se apresentam hoje em cidade <br> de MS

Show acontecerá durante 27ª edição da feira agropecuária Expobai
04/09/2015 08:38 - LAURA HOLSBACK


Dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano faz show nesta sexta-feira (4), na 27ª edição da feira agropecuária Expobai, que acontece no Parque de Exposições da cidade de Amambai - distante 342 quilômetros de Campo Grande. A expectativa é que a festa atraía público de 15 mil pessoas.

Conforme informações do site Dourados News, a programação de hoje começa às 9h com palestra no Salão de Eventos do Parque sobre “Mercado de Soja e de Milho para Safra 2015/2016”, ministrada por Liones Severo. A realização é da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul  (Aprosoja) e faz parte do Circuito Aprosoja 2015.

Durante o dia todo ainda haverá entrada dos animais que vão participar do julgamento, marcado para segunda-feira (7). Serão 70 argolas este ano. O jurado será João Marcos C. Machado Borges.

NOITE

A partir das 20h está marcada a classificação do Rodeio de Touros. O show mais esperado com a dupla de renome nacional deve começar às 23h. Depois, a noite continua com a animação da banda Cowboy do Asfalto.

Artistas de Dourados fantasiados de cowboys, personagens de Toy Story, entre outros, também integram a programação.

20 empresas exibem máquinas, tratores, equipamentos e vários outros produtos. Os espaços são disponíveis para visitações e negócios.

São esperadas, pelo menos, 20 mil pessoas na edição deste ano da Expobai, com expectativa de superar a edição do ano passado. Público maior – de 15 mil, é esperado só hoje.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".