Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Workshop ministrado na Capital ensina a mediar conflitos

Inscrições devem ser feitas até hoje
13/09/2019 06:30 - DA REDAÇÃO


Psicólogo clínico, master practitioner em Programação Neurolinguística e consultor com formação em Psicodrama, Dinâmica de Grupo e Técnicas de Seleção, Antônio de Pádua Campos Filho, realizará a palestra A Arte de Intermediar Conflitos, nos dias 14 e 15 de setembro, a partir das 8h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, em Campo Grande. 

Workshop "A Arte de Intermediar Conflitos – utilizando a sensibilidade", apresenta técnicas de como administrar tensões e divergências, transformando o que seria algo desagradável numa importante oportunidade de crescimento intelectual e pessoal. Entre as dicas, está a intermedicação de conflitos baseando-se na compreensão dos relacionamentos.

O curso será ministrado pelo psicólogo cearense Antônio de Pádua Campos Filho, que tem ampla atuação clínica e em organizações, além de consultor com formação em psicodrama, dinâmica de grupo e técnicas de seleção (avaliação comportamental e de potencial).

“Queremos instrumentalizar os participantes para que possam lidar, de forma inteligente e ecológica, com impasses e divergências, através da aplicação de conceitos, princípios e técnicas adequadas à solução dos conflitos”, explica Pádua, que utiliza exercícios e técnicas de PNL, dinâmica de grupo, vídeos, música, leitura e análise de textos de diversos autores, como metodologia no curso.

Objetivo é que, ao final do evento, os participantes estejam aptos a identificar tensões que geram conflitos e canaliza-las de forma criativa; compreender a estrutura e a dinâmica dos conflitos de forma ampla e profunda; posicionar-se diante deles conforme suas complexidades; criar estratégias eficientes para resolução de conflitos e negociação; e lidar equilibradamente com tensões e divergências.

As inscrições para o workshop podem ser feitas até hoje (13) pelo site do evento.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.