Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-262

Vítimas de acidente não usavam cinto e estavam na contramão, diz PRF

Acidente ocorreu na tarde de ontem, em frente ao Posto Pioneiro
19/06/2018 09:15 - RENAN NUCCI


 

Foram identificadas como Marco Antônio de Carvalho Ribeiro, 46 anos, e Adriano Ramos da Silva, 27, as vítimas de acidente fatal entre dois automóveis ocorrido no final da tarde de ontem, na rodovia BR-262, em frente ao Posto Pioneiro, no município de Miranda. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Prisma, não usavam cinto de segurança e supostamente teriam invadido a preferencial puxando uma carretinha.

 Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu no local, preso às ferragens. Já Marco Antônio foi encaminhado para o hospital de Miranda, mas morreu enquanto recebia atendimento. As vítimas do outro veículo, modelo Fiesta, foram identificadas como Rodrigo Leite e Geraldo Rocha. Estes dois foram levados para o Hospital Regional de Aquidauana. Um jovem de 19 anos que os acompanhava foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme apurado, este jovem está com lesão na coluna. Ontem à tarde, o Prisma seguia no sentido Aquidauana, puxando a carretinha, quando teria invadido a pista contrária, provocando o acidente. Os dois automóveis colidiram de frente. Com o impacto, houve explosão e os danos só não foram maiores porque testemunhas que estava no posto de combustíveis agiram a tempo e apagaram as chamas com extintor de incêndio.
 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.