Segunda, 11 de Dezembro de 2017

TRAGÉDIA

Vítimas de acidente aéreo são veladas
em Goiás; prefeitura decretou luto

Na queda, o avião monomotor atingiu árvore e ficou preso a galhos

15 ABR 2017Por DANIELLA ARRUDA E ROSANA SIQUEIRA11h:33

Corpos das vítimas de desastre aéreo em Cassilândia, Otávio Borges Rodrigues, 31 anos, e Luiz Henrique Garcia Ferreira, de 29 anos, estão sendo velados desde o início da manhã de hoje no Salão Paroquial de Itajá (GO), cidade onde os jovens residiam. O horário do sepultamento será às 16h, horário de Mato Grosso do Sul.

A Prefeitura de Itajá (GO) decretou luto diante da morte de Otávio e Luiz Henrique, durante voo realizado pelos amigos na tarde de sexta-feira, em Cassilândia, distante cerca de 22 km.

Na queda, a aeronave atingiu uma árvore e ficou presa a galhos. O caso aconteceu na região de um posto abandonado, próximo ao aeroporto de Cassilândia, onde ficaria o hangar do avião. Houve vazamento de combustível, mas não aconteceu explosão.

Os motivos do desastre ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil. Hoje, é aguardada a vinda de uma equipe da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ao município, para acompanhamento dos trabalhos de investigação. 

A administração municipal da cidade vizinha a Cassilândia cancelou uma festa que aconteceria na praça central ontem e um torneio de pesca, que seria realizado neste fim de semana.

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram inúmeras mensagens de tristeza pela perda das vítimas. (com informações do Cassilândia News e Correio News)

Leia Também