Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Vítima de acidente na Capital era pai de dois filhos e porto seguro da mãe

Leandro Vieira da Costa Siravegna sofreu queda de moto no Morada Verde
19/06/2018 08:35 - RENAN NUCCI


 

Vítima de acidente fatal ocorrido na noite de ontem, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande, Leandro Vieira da Costa Siravegna, de 33 anos, era casado, pai de dois filhos e estava empolgado com o novo trabalho em um depósito. Segundo a prima, Simone Vieira, esteticista de 30 anos, Leandro era uma pessoa tranquila, de família e porto seguro da mãe, principalmente depois que o pai morreu há cerca de um ano. Familiares estão abalados com o caso.

Simone foi nesta manhã ao supermercado cujo as câmeras de segurança registraram o acidente. Ela buscava nas imagens respostas para tentar entender o que de fato aconteceu com o primo. Ainda abalada, lembrou que Leandro tratava epilepsia e tomava remédios controlados, mas que há muito tempo não tinha  problemas. "Ele tinha passado pelo médico e estava liberado para trabalhar. Estava muito feliz com o trabalho e levava a vida tranquilamente", disse.

Conforme noticiado, Leandro transitava em uma moto Honda Twiter pela Rua Jacutinga, quando no cruzamento com a Rua Serra das Araras, sofreu queda e bateu em um orelhão na esquina. A moto só foi parar do outro lado. A suspeita é de que o motociclista tenha passado mal e perdido o controle da direção. "A moto foi comprada graças ao trabalho que ele tinha conseguido no depósito. É uma situação muito triste e a mãe dele está sofrendo muito".
 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.