Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ACIDENTE

Vídeo mostra momento em que motoqueiro bate contra poste

Vítima morreu após colidir em outra moto e bater no poste

22 MAI 19 - 11h:00GLAUCEA VACCARI

Câmera de segurança de uma lanchonete flagrou parte do acidente entre duas motos que terminou com a morte de Vlademir Afonso Flores, de 39 anos. Acidente aconteceu no noite de segunda-feira (20), na Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande.

Imagens mostram o momento em que já houve a colisão e o rapaz se desiquilibra e cai com a moto, que desliza e bate em um poste. Com o impacto, o veículo ainda é arrastado por mais alguns metros, enquanto o rapaz, que bateu a cabeça no poste, desmaia após bater contra a estrutura. Ainda no vídeo, é possível ver que funcionários e outras pessoas que passavam pelo local se aproximam para prestar socorro. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, Vlademir pilotava uma Honda CB 300 e invadiu a preferencial em uma rotatória, colidindo na lateral de moto Yamaha Fazer, onde estavam o condutor e um garupa.

Com o impacto, o motoqueiro foi lançado até o poste, na calçada, e desmaiou. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, mas ele morreu no local do acidente.

Os outro condutor e o garupa tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Bairro Universitário. As duas motocicletas foram removidas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) e Polícia Militar constatou que a Fazer já teve o sinal identificador adulterado

O acidente foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ENSINO SUPERIOR

Candidatos em lista de espera do Sisu começam a ser convocados

O número de inscrições no Sisu foi 24,3% maior que 2018
BRASIL

Quase um quarto dos jovens brasileiros não estuda nem trabalha, revela IBGE

Homem é assassinado a tiros <BR>dentro de oficina mecânica
PONTA PORÃ

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina mecânica

Estudioso de inovação e economia digital ministra palestra na Capital
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA MPE's

Estudioso de inovação e economia digital ministra palestra na Capital

Mais Lidas