Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TEMPO

Véspera de feriado com possibilidade de chuva em algumas regiões de MS

Mesmo com a chuva, algumas regiões terá umidade do ar baixa

18 ABR 19 - 07h:20BRUNA AQUINO

Quinta-feira (18), véspera de feriado a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada à tarde no noroeste e centro-norte. Nas demais áreas do estado, tempo parcialmente nublado a claro. A temperatura máxima marca máxima de 34°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Mato Grosso do Sul predomina o sol com o tempo seco e baixa umidade do ar à tarde. O ar seco entra pelo sul, especialmente sudoeste, onde ocorrerão índices de 20% de umidade do ar. Na faixa leste o ar estará mais úmido, por conta dos ventos de leste e sudeste que trazem a umidade do oceano.

Na sexta-feira (19) e no sábado (20), o sol predomina e a baixa umidade do ar à tarde continuará próxima de 25% no sul e sudoeste do estado. O tempo seco traz risco de problemas respiratórios, especialmente em crianças e idosos. Não ocorre a deposição úmida das partículas em suspensão na atmosfera, o que aumenta a respiração de partículas; ainda o ar seco diminui a defesa nas mucosas nasais.

No domingo (21) uma frente fria vinda da Argentina e Paraguai se aproxima do estado, provocando pancadas de chuva no sudeste e sul de Mato Grosso do Sul, no final do dia. Esse sistema mudará as condições do tempo no estado a partir da próxima semana.

Na Capital do Estado, a previsão é de tempo parcialmente nublado até sábado sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima varia entre 31°C e 32°C.

Nas cidades do interior como Dourados e Ponta Porã o tempo pode ficar parcialmente nublado a claro e os termômetros marcam máxima de 32°C.

 

 

 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Organização que fraudava tributos federais é alvo de operação da PF

Operação apreende uma tonelada irregular de carne
ACABOU O CHURRASCO

Operação apreende uma tonelada irregular de carne

Polícia Civil prende mulher acusada de abusar de crianças em Rio Verde
CHOCANTE

Professora é presa acusada de abusar de 11 crianças

Avenidas nas saídas da Capital terão reforço de 15 mil lâmpadas
CAMPO GRANDE

Avenidas nas saídas da Capital terão reforço de 15 mil lâmpadas

Mais Lidas