BR-070

Vereador fica ferido em acidente que deixou um morto

Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Cáceres
11/09/2015 17:33 - NILCE LEMOS


O vereador de Glória de Dourados, Carmo Felismino (PSB) ficou ferido depois de se envolver em um grave acidente na BR-070, próximo a cidade de Cáceres (MT). Na ocasião, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (9).

Segundo o site Dourados News, Loro Navarro, 40 anos, que estava dirigindo a Toyota Hilux não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu no KM 674, próximo a Cáceres.

Conforme o site, o vereador, a vítima fatal, sua esposa e sogro seguiam pela via quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista e capotou o veículo.

De acordo com a reportagem, a pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a saída de pista. Os ocupantes da caminhonete seguiam para a cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Cáceres.

Ainda segundo o site, o corpo do motorista está sendo velado em Glória de Dourados, ele era natural do Paraná. O vereador e seus familiares também retornaram para a cidade.

A reportagem tentou contato na Câmara de Glória para tentar falar no gabinete do vereador, porém, o telefonema não foi atendido.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".