Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Veículos colidem de frente <br>e três pessoas morrem em rodovia

Motorista disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente
20/07/2017 08:14 - VÂNYA SANTOS


 

Victor Apoena Rodrigues de Souza, 35 anos, Jair Vieira de Souza, 63 anos, e Willian Wender da Silva Galan, de 36 anos, morreram em acidente de trânsito que aconteceu por volta das 22h de ontem, no km 37 da BR-267, na cidade de Bataguassu.

Consta em boletim de ocorrência que a colisão frontal envolveu dois veículos, sendo um Gol, placas de Jales (SP) e um caminhão semirreboque, placas de Santa Catarina.

Motorista do caminhão relatou para a polícia que transitva pela rodovia, quando foi surpreendido pelo veículo Gol, que repentinamente invadiu a pista contrária. Ainda conforme a testemunha, ela tentou frear e manobrar o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!