ACIDENTE

Veículo que transportava pacientes capota na BR-163

Chovia muito no momento do acidente e a pista estava escorregadia
11/09/2015 15:51 - NILCE LEMOS


 

Um veículo da saúde da prefeitura de Rio Verde, distante 194 km de Campo Grande, que transportava pacientes para a Capital, capotou no km 578 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, perto do posto São Pedro, na madrugada desta sexta-feira (11).

Segundo informações do site Edição de Notícias, chovia muito no momento do acidente e a pista estava escorregadia. Quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, apenas uma com mais gravidade. Todas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

Conforme a reportagem, as causas do acidente serão investigadas. A CCR MS Via e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local registrando o caso, sinalizando a rodovia e controlando o tráfego de veículos.

O veículo realiza o transporte de pessoas para tratamento de saúde na capital e sai de Rio Verde de Mato Grosso, por voltas das 04 horas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".