Campo Grande - MS, terça, 14 de agosto de 2018

Jovem morreu

Veículo que fugiu de abordagem é apreendido pela PM em funilaria

Caso aconteceu na última sexta-feira; carro que estava junto capotou

12 JUL 2017Por BRUNA AQUINO11h:30

Veículo que estava junto com carro que capotou na última sexta-feira (7), resultando na morte de uma jovem, fugiu de abordagem policial em Naviraí, mas foi localizado e apreendido por equipe da Polícia Militar, nesta madrugada, em Mundo Novo. Condutor do carro não foi encontrado.

Segundo informações do TaNaMídiaNavíraí, veículo Honda City com placas de Balneário Camboriu (SC), que havia fugido de abordagem e acompanhava carro Peugeot 307, foi encontrado em frente a uma funilaria, trancado sem ninguém por perto.

Durante verificação da placa, foi constatado que o veículo foi roubado no dia 2 de julho. 

Fuga
Ao fugir da polícia, Marcos Antônio da Silva Meezomo, de 19 anos, perdeu controle da direção e Peugeot 307 capotou na BR-163, em Naviraí. Condutor sofreu ferimentos e chegou a ser encaminhado até um hospital. Já Ariane Franca Tomaz, de 21 anos, que estava como passageira, morreu no local.

Consta em boletim de ocorrência que as vítimas estavam no veículo Peugeot 307 e eram acompanhados por veículo Honda City. Carros trafegavam lentamente pela Avenida Amambai, esquina com a Ceará, atrapalhando e causando confusão no trânsito. A Polícia Militar passou pelo local e condutor do veículo Peugeot tentou bater na viatura.

Policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e fugiu. Tempo depois, testemunhas avisaram as autoridades que o veículo estava capotado na BR-163. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas.

Ariane não resistiu aos ferimentos e morreu. Marcos foi encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí com fraturas e lesões pelo corpo.

Condutor informou à polícia que havia consumido maconha, estava sob o efeito do entorpecente e não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

 

 

Leia Também