Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MARACAJU

Veículo é abandonado na MS-462 com carga de 10 mil cigarros

Contrabando veio do Paraguai
20/07/2019 11:05 - ALINE OLIVEIRA


 

Mais uma carga com 10 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foi encontrada nas estradas de Mato Grosso do Sul.

Desta vez, um veículo com placa de Campo Grande (MS) estava abandonado, próximo a MS-462, em Maracaju. 

A informação foi divulgada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR/MS) que atendeu a ocorrência, ao realizar monitoramento em vias com menor fluxo de veículos. 

Esses caminhos são utilizados com frequência por motoristas envolvidos com descaminho e tráfico de drogas, chamados de "rotas alternativas".

Conforme relatado pela equipe da PMR, ainda foi possível avistar o motorista correndo em direção a um milharal quando avistou a viatura. O automóvel e os cigarros foram então encaminhados para Receita Federal. 

 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...