Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Vazamento de amônia em frigorífico mobiliza bombeiros na Capital

Funcionários faziam manutenção de rotina na câmara onze
30/05/2017 12:00 - BRUNA AQUINO


 

Vazamento de amônia mobilizou pelo menos quatro equipes do Corpo de Bombeiros na manhã de hoje no Frigorífico JBS, em Campo Grande. De acordo com informações dos militares, vazamento ocorreu em pequena escala e não houve feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que esteve no local, funcionários faziam a manutenção de rotina na câmara denominada onze e, após o fechamento da câmara, houve um pequeno vazamento de amônia que foi controlado pela própria equipe técnica de segurança da empresa.

De acordo com a Tenente do Corpo de Bombeiros, Juliana Ribeiro, a situação foi controlada e a câmara onze ficará aberta para ventilação, mas ninguém ficou ferido e não houve danos a empresa.

Já o Frigorífico JBS informou que as causas do incidente serão apuradas e acompanhará o caso.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?