AQUIDAUANA

Van bate de frente com carreta na BR-262

Motorista teve ferimentos leves
15/04/2019 11:55 - RENATA VOLPE


 

Uma van de empresa de turismo colidiu frontalmente com uma carreta, na noite de ontem (15), na BR-262, no quilômetro 470, próximo a Aquidauana. O veículo ficou destruído, mas o condutor teve apenas ferimentos leves.

Não foi divulgado como aconteceu o acidente, se algum dos veículos invadiu a pista contrária. De acordo com informações do site O Pantaneiro, o condutor da van de 42 anos, que não teve o nome divulgado, teve corte por estilhaços de vidro nos lábios, na região frontal da cabeça e nos braços.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van bateu de frente com uma carreta e ficou completamente destruída. O ocupante da carreta, de 56 anos, escapou ileso.

O condutor da van foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro de Aquidauana.

 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".