Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SOCORRO

Vaca cai em fossa e Corpo de<br> Bombeiros e PMA realizam resgate

Tampa da fossa não resistiu ao peso do animal
01/09/2017 17:22 - MARIANE CHIANEZI


 

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental (PMA) atenderam ocorrência de resgate animal na manhã de hoje, em Coxim. Uma vaca caiu dentro de fossa e militares prestaram socorro.

Conforme o Edição MS, suspeita era de que a novilha teria sofrido fraturas que poderiam levar ao seu abate, mas após resgate, foi constatado que animal estava bem e não necessitaria do sacrifício.

Ao ser içada, os militares conseguiram retirá-la de forma que ela não sofresse mais ferimentos também.

Médico veterinário avaliou vaca e identificou que havia apenas um corte nela. O animal estava cansado por passar muito tempo na mesma posição.

Novilha integrava gado que passava na região do Bairro Nova Coxim, quando entrou no quintal da casa e caiu na fossa quando tampa que fechava buraco cedeu com peso.

Proprietário do animal não foi localizado e polícia ainda o procurava até a publicação desta matéria.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...