Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO NOVO

Usuários de drogas trocam alimentos furtados em boca <br> de fumo

Rapazes, de 18 e 21 anos, foram presos pelo crime de furto após invadir casa de idoso
12/08/2015 08:20 - LAURA HOLSBACK


Dois rapazes, de 18 e 21 anos, foram detidos na tarde dessa terça-feira (11), no Bairro Vila Nova, depois de terem furtado alimentos da casa de aposentado, de 71 anos, e tê-los trocado por entorpecente em boca de fumo.O fato ocorreu na cidade de Mundo Novo.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os dependentes químicos chegaram a ser flagrados pelo dono da casa deixando o local, mas conseguiram fugir. Horas mais tarde, foram presos. Um deles, estava sob o efeito de crack e resistiu à prisão, segundo a polícia.

Ambos tem extensa ficha criminal pelo crime de furto e porte de drogas para consumo.

Da casa, foram levados pacotes de arroz e açúcar, os quais não foram recuperados porque no momento das prisões já haviam sido trocados para sustar o vício.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?