PÓS-GRADUAÇÃO

UEMS tem 20 vagas para Pós-graduação em Gestão Pública

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês
07/06/2018 09:01 - Redação


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do curso de Pós-graduação lato sensu em Gestão Pública da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Serão ofertadas 20 vagas na unidade de Maracaju.

Podem participar pessoas que possuam diploma de Ensino Superior em qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente e candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que a colação de grau aconteça até um terço do início das atividades do curso.

A prova teórica será aplicada no dia 30 de junho e as matrículas ocorrerão de 23 a 27 de julho.

Será admitida a inscrição somente via internet, por meio de endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br. Para outras informações acesse o site.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".